Notícias do Setor de TI

08 out 2021
Comments are off

MATH , holding de empresas que melhora a relação entre marcas e pessoas, marcará presença na segunda edição do Cyber&Cloud, em Portugal, nos dias 12 e 14 de outubro. As palestras serão presenciais e online, sendo a primeira sobre Brandformance e AdOps, às 07h45 (Brasília) pelo COO da MATH Europa, Lucas Souza e, a segunda, às 12h30 (Brasília) sobre Desenvolvimento de soluções com Full Disclousure DevOps, com o Gerente de Projetos da MATH, Jhonny Alves e o Technical Leader, Pedro Cunha.

“A Math tem muita metodologia própria e conteúdos que inserimos em nossos serviços que o mercado ainda não conhece. Então, uma forma de disseminar esse conhecimento é através de eventos. Não queremos reter todas as soluções para nós, queremos mostrar para as empresas tudo o que é possível fazer com as estratégias que criamos”, comenta Marcel Ghiraldini, VP Growth da MATH.

A estratégia de brandformance, tema da primeira palestra, define o quanto a identificação do consumidor impacta na decisão de compra, e qual o melhor caminho para que empresas evitem que em simples pesquisas, um potencial cliente opte pela concorrência. Já a segunda participação, do dia 14, contará melhor sobre os squads multidisciplinares da Math, aplicam uma metodologia própria nomeada Full Disclosure DevOps, que melhora o pipeline de entrega, desenvolve, testa e implanta aplicações em maior velocidade, alinhando os objetivos à meta da empresa.

As inscrições podem ser realizadas on-line através do link: https://www.cybercloudexpo.com/participar

MATH no Cyber&Cloud Expo

Onde: presencial – Portugal e online

Quando: 12 e 14 de outubro

Horário: 07h45 (horário de Brasília) – 11h45pt | Lucas Souza abordará Brandformance e AdOps e 12h30 (horário de Brasília) – 16h30pt | Jhonny Alvez e Pedro Cunha falarão sobre Desenvolvimento de soluções com Full Disclousure DevOps.

A Math Group é filiada a SOFTSUL.

Fonte: André Boger – CEO do MATH Group