Notícias da Softsul

17 out 2018
Comments are off

SOFTSUL!talks de outubro falará sobre internacionalização de empresas

A Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL) promove no próximo dia 25, a edição de outubro do SOFTSUL!talks, no Dado Pub Moinhos. O evento, que ocorrerá a partir das 17h30, terá como moderador Bruno Prisco Junior, CEO da Lexsis/Queóps, que vai comentar sobre os motivos que a levaram a buscar a internacionalização, com um colaborador residente em Portugal homologando seus produtos nas áreas de hotelaria e gastronomia.

A internacionalização é um conceito que pode incluir diversas formas de contato entre a empresa e o mercado exterior, passando pela simples exportação de produtos até a produção em escala. Atualmente, o processo é uma alternativa real para os empreendimentos em momentos de instabilidade econômica, que assim podem obter e garantir uma vantagem competitiva frente aos concorrentes. Entre os benefícios estão o ganho de novos mercados, a diminuição de custos, o acúmulo de experiências e a criação de uma marca global.

O SOFTSUL!talks é um evento mensal, em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área. O pagamento é por adesão, feito diretamente ao estabelecimento. As inscrições estão disponíveis AQUI 

Serviço:

O que: SOFTSUL!talks – edição de outubro
Tema: Internacionalização, por que não?
Data: Quinta-feira, 25 de outubro
Local: Dado PUB – Rua Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Horário: A partir das 17h 30min
Observação: Desconto de 50% para produtos Dado Bier consumidos até às 20 horas.

 

 



Você pode gostar
Importância do Design no mundo dos negócios