A SOFTSUL oferece pela primeira vez para seus filiados e parceiros capacitação diferenciada em Atendimento e Suporte a Clientes, Consultoria de Implantação de Sistemas e Gestão de Suporte a Clientes. São cursos especializados voltados para Desenvolvedores e Revendas de Software.
Este trabalho é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com experiência de sucesso há mais de 10 anos na área nos estados de Santa Catarina e Paraná.
Observamos que muitas vezes os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao cliente e o atingimento de suas metas.
A experiência tem mostrado que, quando faltam melhores práticas, a atitude se enfraquece e as carências em habilidades operacionais e gerenciais ficam mais evidentes.
O auxílio com o conhecimento, com a experiência e com as novas ideias em ação, é o que propõem este ciclo de treinamentos em DESENVOLVIMENTO GERENCIAL.
Um trabalho presencial e personalizado, aplicável a situação específica de cada empresa, de seus produtos, de seus clientes, de seu mercado e de suas dificuldades de campo.
Este ciclo está segmentado em três (3) treinamentos técnicos:
- Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk)
Veja programação completa Atendimento e Suporte a Cliente
Clique AQUI para inscrição - Formação de Consultores para Implantação de Sistemas
Veja programação completa Consultor de Implantação de Sistemas
Clique AQUI para inscrição - Gestão de Suporte a Clientes
Veja programação completa Gestão de Suporte a Clientes
Clique AQUI para inscrição
Período:
De 18 a 25/agosto/2017
Instrutor:
Marcos Moraes, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos /PUC -Rio, com Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ – Graduado em Economia pela PUC -RS.