SOFTSUL promove Treinamentos em Desenvolvimento Gerencial  

Os cursos com início em setembro, são uma parceria com a empresa MARKEDU

A SOFTSUL oferece pela primeira vez aos seus filiados e parceiros uma capacitação diferenciada em Atendimento e Suporte a Clientes, Formação de Consultores para Implantação de Sistemas e Gestão de Suporte a Clientes.  Serão cursos especializados voltados para Desenvolvedores e Revendas de Software, com um trabalho presencial e personalizado, aplicável à situação específica de cada empresa, de seus produtos, de seus clientes, de seu mercado e de suas dificuldades de campo. O treinamento, que tem início em agosto, é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com experiência de sucesso há mais de 10 anos na área nos estados de SC e PR.

Contexto

Observamos que muitas vezes os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao cliente e o atingimento de suas metas. A experiência tem mostrado que, quando faltam melhores práticas, a atitude se enfraquece e as carências em habilidades operacionais e gerenciais ficam mais evidentes. Diante disso, o auxílio com o conhecimento, com a experiência e com as novas ideias em ação é o que se propõem no ciclo de treinamentos em Desenvolvimento Gerencial pela SOFTSUL e Markedu.

O ciclo do curso está segmentado em três (3) treinamentos técnicos:

T1 – Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk) – 8 horas aula;

T2 – Formação de Consultor para Implantação de Sistemas – 12 horas aula;

T3 – Gestão de Suporte a Clientes – 12 horas.

Público Alvo: pessoas que estão ingressando na área de suporte a clientes e profissionais já atuantes que queiram desenvolver-se na função.

Sobre o Instrutor: o treinamento será ministrado por Marcos Moraes, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos/PUC-Rio, Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ e Graduado em Economia pela PUC-RS. Marcos possui experiência de 30 anos de carreira profissional e fez carreira em grandes Produtoras de Softwares como Datasul, TOTVS e SAP, nas áreas de Vendas e Marketing, Consultoria de Implantação de Sistemas, Suporte a Clientes, Gestão Administrativa e Financeira. Atuação: em 2007, fundou a Marcos Moraes Treinamentos (www.markedu.com.br), cuja carteira de clientes é composta por empresas de diferentes ramos e portes.

Para obter todos os detalhes e acessar conteúdo programático de cada treinamento, confira: www.softsul.org.br

Agenda:

Curso T1 – Curso Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk)

Dia 15/9 – Sexta-feira (8h – 12h; 13h30 às 17h30)

Inscrições AQUI

Curso T2 –  Curso Formação de Consultor para Implantação de Sistemas

Dia 15/9 – Sexta-feira (18h30 às 22h30) – 1ª parte;

Dia 16/9 – Sábado (8h – 12h; 13h30 às 17h30 – 2ª e 3ª parte;

Inscrições AQUI

Curso T3 –  Curso de Gestão de Suporte a Clientes

Dia 22/9 – Sexta-feira (8h às 12h; 13h30 às 17h30; 18h 30 às 22h 30min).

Inscrições AQUI

Investimento:

Para Filiados e Apoiadores: T1: R$ 400,00 / T2: R$ 600,00 / T3: R$ 600,00.

Para demais: T1: R$ 600,00 / T2: R$ 900,00 / T3: R$ 900,00.

OBS: A partir da segunda inscrição de uma mesma empresa, será aplicado desconto de 10% em cada inscrição.

Inscrições através do site: www.softsul.org.br, em cada curso, de forma independente.

× Fale conosco