SOFTSUL promove capacitação em atendimento ao cliente, consultoria de implantação de sistemas e gestão de suporte

O objetivo é consolidar a atuação estratégica do gestor, proporcionando ferramental e modelos avançados para rever processos

Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk), Formação de Consultor de Implantação de Sistemas e Gestão de Suporte a Clientes estarão em pauta na SOFTSUL. Estes assuntos fazem parte de um pacote de desenvolvimento gerencial ofertado pela primeira vez a filiados e parceiros. O treinamento é um esforço conjunto entre a entidade e a empresa MARKEDU e terá início em setembro. ‘Posso dizer que construímos um treinamento distinto do que é ofertado no mercado. Ele é baseado na experiência de 25 anos que tenho com empresas de tecnologia. Isso me garantiu conhecimento profundo do ciclo de atendimento do cliente, desde a venda de projetos de TI, passando pela implantação e entrega até o atendimento de suporte e pós venda’, comenta Marcos Moraes, instrutor responsável pelo curso.

Serão cursos voltados para Desenvolvedores e Revendas de Software, com um trabalho presencial e personalizado, aplicável à situação específica de cada empresa, de seus produtos, de seus clientes, de seu mercado e de suas dificuldades de campo. O treinamento, que teve seu início alterado para setembro, é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com cases de sucesso há mais de 10 anos nos estados de SC e PR.

Contexto

Sabemos que os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao cliente e o alcance das metas. Por isso, ter acesso às melhores práticas de gestão é fundamental. Com o suporte de novos conhecimentos, ideias e experiências, o gestor contará com o apoio necessário para desenvolver a si e a sua equipe, proporcionando o melhor resultado em atendimento ao cliente. Este é o propósito do ciclo de treinamentos em Desenvolvimento Gerencial da SOFTSUL e MARKEDU.

O ciclo do curso está segmentado em três treinamentos técnicos:

T1 – Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk) – 8 horas aula;

T2 – Formação de Consultor de Implantação de Sistemas – 12 horas aula;

T3 – Gestão de Suporte a Clientes – 12 horas.

Público Alvo: pessoas que estão ingressando na área de suporte a clientes e profissionais que queiram se desenvolver na função.

Sobre o Instrutor: o treinamento será ministrado por Marcos Moraes, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos/PUC-Rio, Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ e Graduado em Economia pela PUCRS. Marcos possui experiência de 30 anos de carreira profissional e trabalhou em grandes Produtoras de Softwares como Datasul, TOTVS e SAP, nas áreas de Vendas e Marketing, Consultoria de Implantação de Sistemas, Suporte a Clientes, Gestão Administrativa e Financeira. Em 2007, fundou a Marcos Moraes Treinamentos (www.markedu.com.br).

Para obter todos os detalhes e acessar o conteúdo programático de cada treinamento, confira: aqui

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