A Meta, empresa brasileira de tecnologia e inovação com foco em transformação digital, se uniu à escola de negócios Fundação Dom Cabral para mapear a inovação no Brasil. O levantamento exclusivo envolverá grandes companhias, dos mais diversos setores e tem como premissa mapear o nível de pesquisa e desenvolvimento e evolução digital das empresas do país segundo seus líderes e dirigentes.
Leia mais: No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital
O estudo apontará o que estas companhias entendem e desenvolvem como melhores práticas para os temas em análise e como estão se preparando para os desafios do futuro. O acordo de colaboração foi firmado entre as duas instituições na última terça-feira (4/10), na sede da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima (MG), com a presença de Telmo Costa, CEO e fundador da Meta, Tássia Skolaude, Chief Marketing Officer da Meta, Paula Simões, vice-presidente executiva da FDC e Hugo Tadeu, Diretor do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo e prevê a realização do projeto pelo período de, no mínimo, três anos, iniciando o campo de investigação no dia 10 de outubro, com a primeira edição do Estudo Nacional sobre Evolução da Inovação de Negócios e Digital.
O estudo trará ideias e destaques sobre o mercado brasileiro, apoiando a construção de uma análise consistente que apoie o planejamento de novos caminhos para a realidade de negócio brasileira.
#Meta #MetaDX #FDC #transformaçãodigital
Fonte: META