A SOFTSUL está oferecendo para seus filiados e parceiros mais uma capacitação diferenciada em “Gestão de Suporte a Clientes”, com um curso especializado e voltado para desenvolvedores e revendas de software. As atividades, que ocorrerão na Sala de Treinamento SOFTSUL, serão em dois períodos diferentes, com o primeiro sendo nos dias 25 e 26 de maio e o segundo em 28 e 29 de setembro. Os horários são os mesmos em ambas as datas, das 8h às 17h30, totalizando 16 horas aula.
Em parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para desenvolvimento profissional e gerencial com experiência reconhecida há mais de 10 anos na área nos estados de SC e PR, a SOFTSUL visa auxiliar gestores que encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao usuário e o atingimento de suas metas.
O treinamento apresenta os processos de gestão da área de atendimento e suporte a usuários de software. O objetivo é formar ou atualizar encarregados, coordenadores, supervisores, gerentes, diretores e gestores responsáveis pela área de atendimento e suporte nas empresas.
O instrutor do curso será Marcos Moraes, que possui 25 anos de experiência na Indústria de software. Os valores são os seguintes: Empresas filiadas à SOFTSUL pagam R$ 890,00, enquanto empresas associadas a entidades parceiras terão o custo de R$ 1.040,00. O público em geral paga R$ 1.270,00. A partir da segunda inscrição de uma mesma empresa, será aplicado desconto de 10% em cada inscrição.
Para maiores informações e inscrições, clique aqui.