A Associação Software Livre Org , entidade sediada no Parque Tecnológico da PUCRS em Porto Alegre, organizadora do Fórum Internacional Software Livre – FISL, continua seu processo de reposicionamento de marca, informa que apoiará oficialmente a Missão empresarial-acadêmica à Nova Zelândia com foco em inovação, a qual será realizada entre os dias 11 a 20 de Outubro de 2019, partindo de Porto Alegre com destino a Auckland, Nova Zelândia.
A Missão é chancelada oficialmente pela Embaixada Brasileira na Nova Zelândia e pela Massey University, a melhor escola de negócios da Nova Zelândia, e uma das melhores do mundo. A Missão também é apoiada pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.
O objetivo da Missão é explorar o ecossistema de inovação e startups, empreendedorismo, desenvolvimento de relacionamento com entidades empresariais e acadêmicas, envolvendo ainda palestras sobre gestão pública do governo da Nova Zelândia, bem como comércio e cultura local.
A Missão tem a liderança técnica do Prof. MSc. Rogério Bohn e pela Associação Software Livre conta com apoio oficial da Coordenação Executiva entidade e a líderança do novo produto na ASL será de Gustavo Melo, consultor de marketing, comunicação e novos produtos da entidade.
A realização da missão ficará a cargo da CFT – Centro de Formação e Treinamento, empresa brasileira que possui escritórios em Porto Alegre e em Auckland na Nova Zelândia tendo no comando Roberto Salazar, que foi Professor e Diretor da Escola de Negócios ESPM por quase duas décadas e a Uneworld, como operadora de turismo credenciada oficialmente.
As vagas para a missão são limitadas. Os interessados devem contatar diretamente a equipe da CFT e Uneworld.
Fonte: ASL.org