Curso: Atendimento e Suporte a Clientes (Help Desk)

Curso Atendimento e Suporte a Clientes

Instrutor:

Marcos Moraes, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos /PUC -Rio, com Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ -Graduado em Economia pela PUC -RS.

MiniCV_MarcosMoraes_SOFTSUL

Data:

Dia 15/09/2017 – Sexta-feira

Horários:

Das 8h às 12h e das 13h 30min às 17h 30min;

Público Alvo: pessoas que estão ingressando na área de suporte a clientes e profissionais já atuantes que queiram desenvolver-se na função.

Oferece:

– Apostila ilustrada – em formato digital;

– Exercícios práticos;

– Certificado de conclusão.

Horas-aula: 8 horas

Conteúdo programático:  softsul.org.br/…/Curso-Atendimento-e-Suporte-a-Clientes.pdf                       

Inscrições: AQUI

× Fale conosco