Notícias

Minicurso EAD sobre o EPM Portal

Participe do minicurso sobre a ferramenta de dashboards do Elipse Plant Manager. Inscrições gratuitas A Elipse Software, líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos, acaba de disponibilizar um novo minicurso online gratuito sobre o EPM Portal,…

Softsul presente no South Summit Brazil 2024

A SOFTSUL foi parceira do South Summit Brazil 2024, contribuindo ativamente para as ações de divulgação para a rede de associado e parceiro, trazendo sua posição de quase 29 anos no Setor TIC. Representada pelo Diretor Presidente, José Antônio Antonioni,…

Agenda Institucional Completa

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de MARÇO-ABRIL 2024 18/mar – Assinatura do Termo de Renovação da Parceria SOFTSUL – ABES, no TECNOPUC, das 16h às 18h, com o objetivo de traçar um plano de trabalho com ações conjuntas…

Agenda Institucional Completa

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de MARÇO-ABRIL 2024 17/mar – Palestra do Antonioni no Tecnopuc  18/mar – Assinatura do Termo de Renovação da Parceria SOFTSUL – ABES, no TECNOPUC, das 16h às 18h, com o objetivo de traçar…

Encontro do Grupo de RH SOFTSUL 

Encontro do Grupo de RH SOFTSUL, foi realizado dia 18 de abril de 2024, das 8h 30min às 10h, com Tatiane Corrêa, coordenadora e Raquel Cóscia, co-facilitadora do grupo. O Encontro tratou do planejamento dos encontros do ano  e atualização…

Nova empresa associada: SIGEMEC

“A empresa Dalberto Consultoria e Assessoria, fundada em 2014, tem sua sede localizada no interior do Rio Grande do sul, no município de Putinga/RS, cidade natal do empresário, fundador e diretor  Eder Carlos Dalberto. Que tem como compromisso fortalecer a…

× Fale conosco