Softsul!talks: Internacionalização, por que não?

Carregando mapa ....

Moderador: Bruno Prisco Junior,  CEO da Lexsis / Queóps,  vai comentar sobre os motivos que levaram a Lexsis a buscar a internacionalização, sobre o caminho que vem trilhando,  seus erros,  acertos e dificuldades .

A Lexsis esta organizada em duas unidades de negócios, projetos e produtos. Tem sua origem e raízes na área industrial (mais especificamente no setor de óleo e gás) onde atualmente atende clientes como SHELL, COSAN, IPIRANGA, ARLANXEO etc… , contudo, para fazer frente as crises e planos econômicos da década de 90, desenvolveu o sistema Queóps, um ERP com foco nos mercados do setor de entretenimento:  Hotéis, Restaurantes, Parques Temáticos, foco do projeto de internacionalização.

Com mais de 1500 instalações e 20.000 usuários, esta desbravando novos mercados. Após uma tentativa (frustrada) de entrar no mercado norte americano, atualmente esta com um colaborador residente em Portugal / Porto, homologando seus produtos na áreas de hotelaria e gastronomia para comercialização para o MCE.

Num ambiente descontraído, venha conversar um pouco sobre esta experiência e trocar uma ideia sobre o caminho que vem sendo trilhado…

Inscrições por adesão, mas necessárias para a reserva no local.   AQUI

Público alvo:

Empresários/empreendedores filiados à SOFTSUL são convidados para compartilhar experiências e conhecimentos com outros empresários filiados ou não e com startups.

Formato do evento:

Happy Hour sempre na quarta quinta-feira de cada mês, das 17h 30min às 18h 30min. O evento que associa descontração, conhecimento, networking e negócios, é mensal, por adesão e pagamento para estabelecimento.

Local: Dado PUB – Rua Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS

Desconto de 50% para produtos do Dado Bier consumidos até às 20 horas.

Data / Hora

25/10/2018
17:30 - 20:00

Localização

Dado Pub