Curso: Atendimento e Suporte a Usuários de Software (Help-Desk) – 2ª edição

Carregando mapa ....

Seja eficaz no suporte a usuários de Software, “empodere” seu “Help-Desk”!

Para isso a SOFTSUL esta oferecendo para seus filiados e parceiros uma capacitação diferenciada em “Atendimento e Suporte a Usuários de Software” (Help-Desk), um curso especializado voltado para Desenvolvedores e Revendas de Software.

Este trabalho é uma parceria com a MARKEDU, empresa especializada em capacitações para Desenvolvimento Profissional e Gerencial com experiência de sucesso há mais de 10 anos na área nos estados de SC e PR.

Observamos que muitas vezes os gestores de empresas encontram dificuldades para conciliar as ações das diferentes áreas operacionais, comprometendo o ciclo de atendimento ao usuário e o atingimento de suas metas.

A experiência tem mostrado que, quando faltam melhores práticas, a atitude se enfraquece e as carências em habilidades operacionais e gerenciais ficam mais evidentes. Neste momento este curso irá colocar sua empresa no caminho certo.

O curso: Atendimento e Suporte a Usuários (Help Desk) –  8 horas aula;

Público Alvo: O objetivo é formar ou atualizar atendentes, analistas e consultores em técnicas Atendimento e Suporte a Usuários de Softwares.

Resumo Programático: O treinamento apresenta os Processos de Atendimento e Suporte a Usuários de Software:

  • Papel do Atendimento e Suporte.
  • Melhores Práticas de Suporte (ITIL).
  • Tipos de Chamados: Solicitações, Dúvidas, e Ocorrências (Incidentes e Problemas).
  • Detecção de incidentes e registro;
  • Classificação e suporte inicial;
  • Técnica GUT de Priorização;
  • Investigação e diagnóstico;
  • Escalonamento funcional;
  • Escalonamento hierárquico;
  • Propriedade do incidente;
  • Acompanhamento e comunicação ao usuário;
  • Resolução e recuperação;
  • Fechamento do incidente;
  • Relacionamento com os Tipos de Usuários.

Habilidades de comunicação (ouvir, falar, escrever).

O Instrutor:

O instrutor Marcos Moraes possui 25 anos de experiência na Indústria de software, trabalhou em marketing de produtos de empresa de ERP, presta consultoria de lançamento de produtos para empresas e start ups de tecnologia da informação.

MARCOS MORAES: Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Unisinos /PUC -Rio ; Pós-Graduado em Finanças pela FGV/RJ; Graduado em Economia pela PUC -RS .

Clique aqui para ver o CV de Marcos Moraes 

Data:

Dia 18 de agosto – Sábado (8h – 12h; 13h30 às 17h30).

Custos:

  • No PagSeguro à vista.
  • Ou em até duas vezes por Depósito no Banco Itaú – Agência: 0280-7 – Conta Corrente: 00100-9 ou solicitar Boleto Bancário a ser enviado pela SOFTSUL.

Para empresas filiadas à SOFTSUL: R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais)

Para empresas associadas a entidades parceiras: R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais)

Para público geral: R$ 760,00. (setecentos e sessenta reais)

OBS: A partir da segunda inscrição de uma mesma empresa, será aplicado desconto de 10% em cada inscrição.

Inscrições:

CLIQUE AQUI

 

Data / Hora

18/08/2018
08:00 - 17:30

Localização

Sala de Treinamento SOFTSUL