Conselho de Administração da SOFTSUL aprova Plano para 2016 e elege nova gestão

O Conselho de Administração da SOFTSUL aprovou em reunião ordinária nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, o Plano de Ação da entidade para 2016.

O Plano de Ação 2016 foi elaborado com base no Modelo Estratégico vigente e no ‘Programa de relacionamento com o filiado’, onde foram realizadas diversas entrevistas na sede das empresas com o objetivo de identificar as demandas e potencializar as ações que efetivamente agregam valor ao negócio das empresas filiadas.

 “Visando a criatividade em um momento de crise, estamos direcionando as ações da SOFTSUL para intensificar os resultados das empresas no mercado internacional, aproveitando a alta do dólar americano” afirma o diretor presidente José Antonio Antonioni.

A reunião foi marcada pela eleição da gestão 2015/2016 que terá como presidente reeleito do Conselho de Administração, Oldemar Plantikow Brahm, da empresa Digistar e como vice-presidente eleito, Eduardo Arruda, representante da ASSESPRO-RS.

Na ocasião, os conselheiros indicaram Osmar A.M. Pedrozo, da empresa SoftDesign, para coordenar os trabalhos do Conselho Empresarial da SOFTSUL. “Assumo a coordenação com a responsabilidade de propor uma agenda positiva para os associados, em meio a tanta notícia complicada no país. Será um desafio congregar a todos para mudar o mindset neste momento de crise. Mas é preciso virar a página e avaliar novos caminhos”, comentou.

× Fale conosco