Notícias da Softsul

23 maio 2022
Comments are off

Chamada para Implementação e Avaliação MGPDI em um grupo de 5 empresas

No COMUNICADO SOFTSUL MGPDI 01/2022, a SOFTSUL comunica que está organizando um Grupo com até 5 micro, pequena e média empresas de qualquer setor, tais como Agronegócio, Imobiliário, Indústria, Saúde e TIC, para Implementação e Avaliação online no Perfil I – Processos Executados do MGPDI.

As empresas interessadas deverão manifestar-se até 30 de Maio de 2022, por e-mail para softsul@softsul.org.br ou rosane@softsul.org.br (Cc: kival_weber@yahoo.com.br).

As condições gerais para participação das empresas estão no COMUNICADO 01/2022 (COMUNICADO 01-2022 Chamada para grupo de empresas https://mgpdi.softsul.org.br/…/COMUNICADO-01-2022…), incluindo “Requisito de profissionais para participação ou acompanhamento”: 1 (um) por empresa, no mínimo, preferencialmente o Líder da Inovação na empresa.

Também constam do Comunicado: “Investimentos de cada empresa e Prazos da Implementação e Avaliação do MGPDI”; o formato destas atividades online; e o “Início da Implementação do MGPDI neste Grupo de Empresas”, que será num “kick off meeting” online em Julho de 2022.

Conforme o “Canvas” da Proposta de Valor do MGPDI, os principais benefícios do Modelo são: 1) REMEDIAR DORES DO CLIENTE – inovar é preciso, mas falta “cultura” de PDI na empresa; como gerenciar a PDI na empresa; como gerenciar o custo da PDI na empresa. 2) MAXIMIZAR GANHOS DO CLIENTE – engajamento de pessoas na PDI da empresa, principalmente na Inovação Aberta, com colaboração interna e externa; Governança da Inovação e Gestão da PDI, usando o MGPDI; definição de propósito e resultados esperados para os 11 processos do MGPDI.

Para mais informações sobre o MGPDI, consulte (www.mgpdi.org.br).