Blog

06 set 2017
Comments are off

Novo coworking para empresas e profissionais

A SOFTSUL amplia seu leque de benefícios para apoiar as empresas do setor, focando agora na redução de custos, colaboração e networking. Em plena Rua Padre Chagas, inaugurou em agosto o mais novo escritório compartilhado do bairro Moinhos de Vento. O espaço estará disponível tanto para empresas filiadas quanto para não-filiadas, incentivando novas conexões e a sinergia entre companhias complementares. Os benefícios da entidade fazem deste ambiente uma oportunidade única para empresas de TI e de toda a indústria criativa. Proximidade com o Centro Tecnológico SOFTSUL, suas equipes de projeto e o observatório com as informações mais atuais do setor, conhecimentos sobre fundos setoriais e linhas de financiamento são exemplos de vantagens que estão ao alcance dos frequentadores.

O SOFTSUL COWORKING oferecerá infraestrutura completa (computadores, pontos de conexão para rede local, wi-fi com banda larga de alta capacidade e exclusiva, impressora multifuncional, lockers etc.) num espaço de arquitetura contemporânea. Além disso, o ambiente reúne também todas as facilidades de um escritório virtual como serviço de secretariado e recepção, ideal para novos empreendedores que não precisarão arcar com estes investimentos. E para quem precisar de mais espaço, o SOFTSUL COWORKING dispõe ainda de sala de reuniões e mini auditório para palestras com até 25 lugares, completamente equipado. O objetivo desta iniciativa da Associação é servir de catalisador para o desenvolvimento das empresas gaúchas, por meio do estímulo ao moderno conceito de trabalho colaborativo.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3346-4422, pelo e-mail: coworking@softsul.org.br ou diretamente no local: Rua Padre Chagas, 79/sala 802 – Porto Alegre-RS.