Blog

16 maio 2017
Comments are off

Elipse ministra palestra na 11ª INOVAE

Gustavo Salomão, gerente da Elipse Software, falará sobre sistemas SCADA na 11ª edição da feira de inovações da FMU|FIAMFAAM, em São Paulo

Na manhã e noite desta sexta-feira, dia 19, Gustavo Salomão, gerente da Elipse, ministrará duas palestras sobre Sistemas SCADA e o Gerenciamento de Dados de Tempo Real, na INOVAE – 11ª Edição da Feira de Inovações em Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação – Projetos, Pesquisas e Tecnologias da FMU|FIAMFAAM. As palestras terão 1h de duração, com início agendado para as 8h e 19h, no Campus Brigadeiro do Complexo Educacional FMU, em São Paulo.

Ao longo das apresentações, Salomão falará sobre as características técnicas dos sistemas SCADA e suas aplicações através de cases e exemplos. Além do gerente da Elipse, cerca de 90 outros palestrantes e um público de aproximadamente 9 mil alunos dos 24 cursos de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação do Complexo Educacional FMU são aguardados para esta edição da INOVAE, o maior evento de ciência e tecnologia da instituição.

Para participar, é preciso fazer um cadastro no site http://ensinopratico.com/inovae. Entrada franca e aberta ao público. Inscrições até às 17h desta quinta-feira, dia 18.

Palestra: Sistemas SCADA e o Gerenciamento de Dados de Tempo Real.

Horários: Das 8h às 9h e 19h às 20h.

Local: Campus Brigadeiro do Complexo Educacional FMU, em São Paulo.

Palestrante: Gustavo Salomão, gerente da Elipse-SP (Formado em ADM de Empresas pela PUC-SP, MBA em Business Intelligence – SENAC-SP, com Especialização em Business Strategy pela La Verne University – USA. Iniciou sua carreira com formação técnica em Mecânica de Precisão e Eletrônica Industrial, com ênfase em automação pelo SENAI-SP.  Gerente da Filial SP da Elipse Software, com 20 anos de experiência em sistemas SCADA para automação industrial e sistemas de energia).

Informações e inscrições: http://ensinopratico.com/inovae.

A Elipse é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Elipse